Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Golpista tentando se passar por ele e bônus aos funcionários por título: Casares tem sexta agitada

Presidente do São Paulo recebe cheque simbólico com premiação da Copa do Brasil (Rubens Chiri/SPFC)

por Rafael Emiliano

Os dias após o inédito título da Copa do Brasil tem sido de intensa correria na vida do presidente do São Paulo, Julio Casares. Somente na manhã desta sexta-feira (29), por exemplo, o mandatário tricolor anunciou em menos de 24 horas dois fatos completamente antagônicos entre si, mas que mostram o quanto a rotina do Tricolor está agitada.

Na noite de quinta-feira (28), o dirigente usou suas redes sociais para anunciar que um golpista vem tentando se passar por ele por meio de aplicativos de mensagens. 

O teor da conversa com as vítimas é desconhecido, mas o 'espertão' estaria assediando torcedoras são-paulinas com promessas de ingressos, camisas e acesso ao elenco. Tudo evidentemente falso.


 


Já nesta manhã, o mandatário são-paulinmo foi novamente à redes, desta vez para anunciar que os funcionários do clube ganharão um bônus especial pela conquista da Copa do Brasil. Para provar que não era nenhum golpista desta vez, Casares postou a carta oficial com papel timbrado do clube onde despachou a medida.

Os valores destinados a cada um dependerão de critérios como tempo de trabalho e carga horário em 2023. Pela conquista do título, o São Paulo recebeu premiação de R$ 70 milhões.

Casares está em seus últimos meses do atual mandato. Já anunciou que é candidato à reeleição, por enquanto o único, já que a oposição parece estar completamente perdida para encontrar um nome e lançar na disputa.



Postar um comentário

0 Comentários