Se o São Paulo enfrentou problemas para vencer o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quinta-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Rafinha tem a explicação: a dificuldade. Para o veterano capitão tricolor, o rival mineiro foi o adversário mais difícil enfrentado neste segundo turno da competição.
"Vou falar a verdade, sou sincero. A gente perde, a gente ganha, mas o Cruzeiro está jogando muito, tem que dar parabéns. No segundo turno é a melhor equipe que enfrentamos, minha opinião. Time está encaixado, joga muito bem. Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe grande, que está brigando pelos três pontos. Pelo que apresentaram contra nós aqui hoje, tenho certeza que vão conseguir as vitórias. Parabenizar nossa equipe, que soube sofrer. O São Paulo é isso aí. Concentramos até o final, bola no Luciano, é craque e fez o gol", apontou.
O resultado fez o São Paulo chegar à décima colocação, com 42 pontos. Faltam três para supostamente fugir matematicamente do rebaixamento e que podem vir na quarta-feira (8) no já histórico duelo contra o Bragantino, na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília).
"Bragantino semana que vem, vamos entrar com a faca nos dentes para ganhar. Tem muito jogo, a equipe do São Paulo não pode estar nessa posição na tabela. Respeitamos nossos adversários nosso grupo é muito forte e vamos trabalhar para, se Deus quiser, sair dessa situação na tabela", concluiu Rafinha.
Você já segue o AVANTE MEU TRICOLOR nas redes sociais? Acompanhe o nosso trabalho:
0 Comentários