Nova preocupação por lesão no São Paulo, Calleri se diz frustrado por não conseguir ter sequência: "Tenho que melhorar"

Calleri saiu sentindo mais uma vez de partida do São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

MARCIO MONTEIRO
09/05/2024

Apesar da vitória por 3 a 1 no Chile que garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o São Paulo teve no final do jogo seu atacante Calleri deixando o campo com dores na panturrilha direita.

Após ser substituído por Rodriguinho, iniciou imediatamente tratamento no banco de reservas com aplicação de gelo e medicamentos. Imagens da TV Globo mostraram o jogador bastante abatido com o problema. O camisa 9 deve ser melhor avaliado pelos médicos tricolores.

Entrevistado pelo próprio canal global logo após a vitória, Calleri se mostrou bastante frustrado com mais uma lesão sofrida, que vem o impedindo de uma grande sequência.

“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do clube) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, lamentou um abatido Calleri.


Autor do terceiro gol do Tricolor no jogo, o atacante se machucou ao receber bola no meio-campo e, ao adiantá-la, reclamou de dores na panturrilha direita. Pediu substituição na hora e deu lugar ao jovem meia Rodriguinho.

Nesta temporada, o artilheiro, que chegou aos sete gols no ano, perdeu duas partidas importante pelo São Paulo, contra o Novorizontino, na eliminação no Paulistão, e na estreia com derrota para o Talleres pela Libertadores, após ter rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita.

Já no ano passado, o argentino sofreu bastante com lesões. Com diferentes problemas, passou pelo Departamento Médico tricolor seis vezes, perdendo 19 jogos da temporada 2023 pelo time. 

O São Paulo volta ao Brasil na madrugada de quinta-feira (9), terá a primeira folga com Luís Zubeldía no comando e tem reapresentação marcada para sexta-feira (10), no CT da Barra Funda.

#buttons=(Ok. Avante!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Visualizar
Ok, Go it!