'Senhor Libertadores', Calleri deixa gramado com dores e preocupa no São Paulo

Calleri festeja o seu 12º gol em Libertadores pelo Tricolor (Conmebol)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Na noite em que anotou mais um gol com a camisa do São Paulo na Copa Libertadores, Calleri também entrou para a lista de preocupações do clube do Morumbi.


O argentino deixou a vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal, no Chile, nesta quarta-feira (8), com dores na panturrilha direita.


Após ser substituído por Rodriguinho, iniciou imediatamente tratamento no banco de reservas com aplicação de gelo e medicamentos.


Imagens da 'TV Globo' mostraram o jogador bastante abatido com o problema. O camisa 9 deve ser melhor avaliado pelos médicos tricolores.


Com o gol marcado, Calleri chegou a 12 pelo São Paulo na Libertadores, aproximando-se do recorde de Rogério Ceni e Luis Fabiano, que possuem 14 na história da competição pelo Tricolor.


Com 15 tentos anotados em 19 partidas disputadas pela principal competição continental, o atacante está na lista dos seis jogadores com maior média de gols no torneio na história (é o sexto, com 0,79).


O São Paulo volta ao Brasil na madrugada de quinta-feira (9), terá a primeira folga com Luís Zubeldía no comando e tem reapresentação marcada para sexta-feira (10), no CT da Barra Funda.

 

#buttons=(Ok. Avante!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Visualizar
Ok, Go it!