![]() |
Lucas atuou alguns minutos, sem muito destaque em sua volta (Foto: Miguel Schincariol/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
O São Paulo teve o retorno de seu craque Lucas na noite desta sexta-feira (2) no Morumbi, mas não saiu de um empate sem gols com o Fortaleza na abertura da 7ª rodada do Brasileirão.
O meia-atacante voltou aos gramados após dez jogos de ausência apenas no segundo tempo, mas, sem ritmo, não conseguiu criar muita coisa. Ouviu as vaias da torcida tricolor ao apito final, e também se disse frustrado.
“É normal essa insatisfação da torcida. A gente também está muito frustrado, acho que essa é a palavra, porque foi uma noite maravilhosa, o estádio maravilhoso, a torcida lotou o estádio, era para a gente ter feito melhor, conseguir os três pontos, mas infelizmente não aconteceu. Agora é seguir, descansar, porque terça tem mais”, disse Lucas Moura ao Premiere.
O jogador celebrou, apesar do resultado, sua volta aos gramados com a camisa do São Paulo.
“Feliz de estar de volta. Sete semanas bem difíceis, sempre muito ruim ficar machucado, ficar assistindo jogo pela televisão, muito sofrimento, mas faz parte. É óbvio que não foi o retorno que eu imaginava, e ainda falta um pouco de ritmo, falta um pouco ainda de algumas coisas, alguns aspectos”.
“Acho que quando fica muito tempo fora assim parece que a gente está um ano sem jogar, mas é normal, com o tempo, pouco a pouco vou recuperando a minha melhor forma, mas feliz de ter voltado”, disse Lucas.
Foi mais um empate do Tricolor, o sexto em sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, que traz incômodo ao elenco e Lucas.
“Incomoda, é claro que a gente está sem perder também, mas a gente tem que pontuar mais, a gente tem que vencer, acho que tem jogos que a gente tem performado bem e não tem conseguido os três pontos. Acho que é, claro, a gente não pode perder, mas alguns jogos a gente poderia ter ganhado, acho que hoje é um exemplo disso. A gente tem que melhorar alguns aspectos”.
“Acho que o jogo foi bem difícil contra uma equipe muito bem montada, que nos ofereceu bastantes riscos. Tivemos algumas oportunidades para matar o jogo, não conseguimos”, avaliou o camisa 7.
0 Comentários