![]() |
Material que se desprendeu e caiu sobre torcedores que estavam nas cadeiras térreas do Morumbi (Foto: Reprodução SportsCenter/ESPN) |
Em meio à euforia pela classificação do São Paulo nesta quarta-feira, após empate por 1 a 1 com o Libertad, pela Copa Libertadores, uma ocorrência trouxe grande preocupação dentro do Morumbi. Uma placa de metal que estava presa na arquibancada se deslocou e caiu do terceiro andar, atingindo quatro torcedores do Tricolor que assistiam à partida nas cadeiras térreas do estádio.
Pouco após serem atingidos, eles foram atendidos por bombeiros e socorristas presentes no estádio.
LEIA MAIS:
>>Dívida com empresário de Alan Franco impede renovação do contrato e São Paulo estuda como conseguir dinheiro
>>ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Defesa e meio-campo podem ter mudanças de Zubeldía para duelo contra o Grêmio
>>TALARICAGEM: Palmeiras tentou cartada de última hora para tirar Lucas Ferreira do São Paulo
>>Tricolor tem acerto verbal com Lucca pela prorrogação do contrato. Saiba todos os detalhes
>>DE NOVO: Santos tenta mais uma vez alugar o Morumbi para jogo do Brasileirão; Neymar pode fazer São Paulo considerar pedido
>>Ingressos para São Paulo x Grêmio: vendas abertas! Veja preços e setores disponíveis para o jogo pelo Brasileirão
O acidente aconteceu logo após o gol de empate do São Paulo, marcado por Lucca aos 89 minutos de jogo.
O São Paulo não informou os nomes das duas pessoas feridas e encaminhadas ao hospital.
Confira o comunicado oficial do São Paulo:
O São Paulo Futebol Clube informa que está monitorando e prestando assistência aos torcedores que sofreram ferimentos causados por um incidente na Cadeira Térrea Oeste no MorumBIS, nesta quarta-feira (14), durante a partida contra o Libertad.
Após o gol marcado por Lucca no final da partida, torcedores que estavam na Arquibancada Oeste do estádio comemoraram batendo em uma placa de metal, que acabou cedendo e caindo no anel inferior do estádio. As imagens estão sendo analisadas para a identificação dos responsáveis.
Entre os feridos, estão um homem de 49 anos, que sofreu um corte na cabeça, e o seu filho, de 17 anos, que teve escoriações leves. Após primeiros socorros, ambos foram levados estáveis e conscientes para o Hospital do Campo Limpo, conforme protocolo de atendimento previamente designado para situações como esta. O Clube, no entanto, trabalha para que, se necessário, haja a transferência dos atendimentos em um outro hospital.
O São Paulo seguirá acompanhando o caso e dando suporte para que os torcedores tenham a melhor recuperação possível.
0 Comentários