![]() |
New Balance lançou camisa comemorativa aos 20 anos do tri mundial (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
O São Paulo celebrou nesta quinta-feira (8) o sucesso com sua fornecedora de material esportivo, a New Balance. O clube ultrapassou as metas iniciais e teve recorde histórico de faturamento neste primeiro trimestre do ano.
O presidente do clube, Julio Casares, esteve nesta quinta no município de Saudades, em Santa Catarina, para visitar o centro de desenvolvimento têxtil do Grupo Dass, empresa que detém os direitos de representação da New Balance no Brasil.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> CARONINHA POLÊMICA: Conselheiros do São Paulo viajam com elenco a Lima, e clube teve que se explicar
Além do mandatário, estiveram presentes Eduardo Toni (diretor-executivo de marketing) e Márcio Carlomagno (superintendente geral) representando o Tricolor, e também lideranças da New Balance e do Grupo Dass.
O objetivo principal da visita foi estreitar ainda mais o relacionamento com a marca norte-americana e celebrar os resultados positivos da parceria. Os dirigentes do clube também puderam conhecer de perto a linha de produção onde são confeccionados os uniformes e outros itens exclusivos da New Balance para o São Paulo.
O contrato entre o Tricolor e a New Balance teve início em janeiro de 2024, e desde então, as metas estabelecidas inicialmente têm sido ultrapassadas.
O primeiro trimestre de 2025, por exemplo, registrou um recorde histórico de faturamento do clube em relação à venda de produtos de fornecedores de material esportivo, demonstrando sucesso dos projetos lançados e o potencial da comunidade são-paulina.
A identificação com a história do São Paulo é uma das principais diretrizes da parceria. Na temporada atual, os uniformes celebram os 20 anos da conquista do Mundial de Clubes de 2005 (clique e veja imagens).
0 Comentários