![]() |
Lateral da base vivia a expectativa de jogar no profissional com Crespo (Instagram) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Pedido por nove em cada dez torcedores do São Paulo para ganhar uma oportunidade no time profissional, o lateral-direito Maik deve ficar à disposição do técnico Hérnan Crespo apenas no final de agosto.
Essa é a estimativa inicial do departamento médico tricolor após o jovem de 20 anos sair machucado ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Bahia, na última quinta-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro sub-20, em Cotia.
Exames realizados pelos médicos do clube apontaram que o jovem sofreu uma lesão muscular na coxa direita. E o período de recuperação deve variar entre quatro e oito semanas.
O MERCADO DO TRICOLOR NA JANELA
>>>> VAI E VEM: QUEM PODE DEIXAR O SÃO PAULO NA JANELA? AS PROVÁVEIS VENDAS E EMPRÉSTIMOS
>>>> VAI E VEM: E AS CONTRATAÇÕES? AS NEGOCIAÇÕES E ALVOS DO SÃO PAULO PARA REFORÇOS NA JANELA
Maik vive a expectativa de ganhar espaço importante dentro do elenco principal são-paulino.
Com a saída de Igor Vinícius para o Santos, ele e Angelo, recentemente vendido ao Chelsea, foram promovidos para o profissional ainda no final da gestão técnica de Luis Zubeldía e teoricamente são, hoje, os reservas imediatos do português Cédric Soares.
Um dos pontos já adiantados por Crespo nas reuniões com a diretoria é que não pretende utilizar o zagueiro Ferraresi improvisado no setor, como vinha fazendo Zubeldía.
0 Comentários