Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Joias de Cotia brilham, e São Paulo vence jogo emocionante pelo Paulistão Sub-20

Tricolor garantiu mais uma vitória nos minutos finais em Cotia (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor 

O São Paulo venceu um jogo duro e decidido nos minutos finais contra o Desportivo Brasil, por 4 a 3, na manhã deste sábado (19), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Paulista Sub-20. 

Os gols do Tricolor foram marcados pelas promessas da base Igor Felisberto, Matheus Menezes, Nicolas e Gustavo Miranda.

O resultado manteve o time juvenil são-paulino na liderança do grupo 3, agora com 29 pontos. Ao todo, são nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 12 jogos. 

O próximo jogo da equipe acontece na quarta-feira (23), quando enfrenta o América-MG, às 15h (de Brasília), em casa, pela última rodada do Brasileiro Sub-20, onde já está eliminado da próxima fase. 

RITMO ALUCINANTE

Em um primeiro tempo agitado em Cotia, o Tricolor abriu o placar logo aos oito minutos. Matheus Ferreira deu lindo lançamento para o lateral Igor Felisberto, que, de cabeça, encobriu o goleiro adversário. 

Pouco depois, aos 19’, Gustavo Santana interceptou passe na intermediária e serviu Matheus Menezes, que ampliou a conta ao São Paulo. Aos 34’, no entanto, o Desportivo diminuiu para 2 a 1. 

Na etapa complementar, já aos 10 minutos, o rival empatou a partida, após cobrança de escanteio. Nicolas fez o terceiro da equipe são-paulina, de pênalti. Aos 44’, o time visitante igualou o placar de novo, agora em 3 a 3. No entanto, no apagar das luzes, Gustavo Miranda, que havia entrado no fim, mostrou o faro de artilheiro e deu números finais à partida, decretando a vitória trcolor.

Sub-20: João Pedro; Igor Felisberto, Lucas Loss (Isac, no intervalo), Andrade (Osorio, no intervalo) e Felipe (Hugo, 28/2); Matheus Ferreira (Nicolas, no intervalo), Bezerra (Gustavo Miranda, 39/2) e Pedro Ferreira; Juan Potes (Guilherme Batista, 28/2), Matheus Menezes e Gustavo Santana. Técnico: Allan Barcellos

Postar um comentário

0 Comentários