![]() |
Tricolor vai fincar novamente sua bandeira na Vila: última vez foi contra o Bragantino, em 2023 (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
O São Paulo, após algumas semanas de negociação, enfim chegou a acordo com o Santos pela troca de estádios entre os clubes em três partidas deste Campeonato Brasileiro.
O Santos emitiu comunicado oficial nesta sexta-feira (11) confirmando a assinatura de contrato que prevê a realização de três partidas do time praiano no Morumbi e três jogos do Tricolor na Vila Belmiro.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
A parceria surgiu como interesse do lado santista, que tem planos de jogar em outros estádios, especialmente em São Paulo, para atender sua torcida.
O clube da baixada informou que enviará um ofício à CBF pedindo que o primeiro dos três compromissos no Morumbi seja o confronto contra o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão.
“Fizemos grandes partidas recentemente na capital, com uma adesão fantástica de público e nossa intenção é manter esse sucesso, ajudando tanto a torcida quanto o nosso time”, disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira.
MORUMBI LOTADO DE SHOWS
Teixeira já havia revelado no último mês que pode colocar a Vila Belmiro à disposição do São Paulo para sediar seus jogos quando o estádio do Morumbi estiver impossibilitado, principalmente por conta da agenda de shows marcada para o local no decorrer deste ano.
"Tivemos uma reunião da Libra. Conversei com o Casares. Ele falou de alguns compromissos agendados para shows. Começamos uma conversa sobre ter dois ou três jogos ainda nesse Campeonato Brasileiro. Santos no Morumbi e o São Paulo na Vila", falou o mandatário santista.
O Tricolor tem agenda cheia de shows em seu estádio no final do ano, que começa com apresentação da banda de pop rock norte-americana Imagine Dragons, no dia 31 de outubro.
Depois, em novembro, tem show do Linkin Park no dia 8, seguido por Dua Lipa no dia 15. Para fechar, em 22 e 23 acontecerão shows da banda inglesa Oasis no Morumbi.
0 Comentários