Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Crespo define time misto, puxa quatro da base e poupa outros quatro titulares contra o Sport

Rodriguinho vem sendo um dos destaques do Tricolor (Foto: Miguel Schincariol/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor 

O elenco do São Paulo fechou a preparação contra o Sport na manhã desta sexta-feira (15), no CT da Barra Funda, e iniciou na sequência a viagem rumo a Recife para a partida inaugural do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor tem duelo contra o Sport às 18h30 (de Brasília) deste sábado (16), na Ilha do Retiro, e terá um time bastante modificado em campo. 


As atividades de hoje contaram com a presença também da equipe sub-20 tricolor. Além de um trabalho tático posicional com os atletas que podem iniciar o duelo em Pernambuco e de um exercício de posse de bola em espaço reduzido, o técnico Hernán Crespo e sua comissão comandaram um coletivo do time principal contra os garotos.

Quatro jogadores do sub-20 foram convocados para integrar a delegação: o goleiro João Pedro, o zagueiro Igão, o meia Pedro Ferreira e o lateral-esquerdo Nicolas.

Deste grupo, o único que já fez a sua estreia na equipe principal é Igão, de 17 anos, que entrou no segundo tempo da partida contra o Botafogo, na rodada final do Brasileirão do ano passado. Além disso, participou da pré-temporada com o grupo principal nos Estados Unidos.

Campeões da Copinha em janeiro, João Pedro, 19 anos, e Pedro Ferreira, 18 anos, ficaram no banco de reservas na primeira rodada do Paulistão, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Nicolas, também de 18 anos tem a sua primeira oportunidade entre os convocados do profissional, após se destacar no time sub-17 no último ano.

Se chamou jovens da base para compor o grupo, Crespo poupou outros quatro titulares. O goleiro Rafael, os meio-campistas Alisson e Marcos Antonio e o atacante Luciano, preservados, permanecerão na capital paulista e descansam contra o Sport, pensando no jogo de votla da Libertadores.

Ainda há expectativa sobre a titularidade de Lucas Moura. O meia-atacante vem ganhando cada vez mais minutos, ainda não atuou meio tempo, mas pode ganhar sua primeira chance nos 11 iniciais após voltar de lesão. 

Assim, um provável São Paulo que Crespo deve mandar a campo tem: Young; Ferraresi, Alan Franco (Negrucci) e Sabino (Patryck); Maik, Pablo Maia, Bobadilla (Luan), Rodriguinho e Patryck (Enzo); Ferreirinha (Lucas) e Dinenno. 


Postar um comentário

0 Comentários