![]() |
Volante esclareceu os fatos e já retornou ao Tricolor (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Após alguns rumores dando conta de que estaria de saída do São Paulo para retornar ao Vasco, o volante Matheus Ferreira explicou a situação que o tirou dos últimos treinos da equipe sub-20 do Tricolor e afastou boatos.
O jovem de 19 anos está emprestado pelo Vasco ao São Paulo até janeiro de 2026 e precisou ir ao Rio de Janeiro para resolver alguns problemas particulares, autorizado pelo Tricolor.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
A assessoria de imprensa do jogador do São Paulo emitiu comunicado esclarecendo a situação:
“Matheus Ferreira segue firme e comprometido com o São Paulo, trabalhando diariamente para contribuir com a equipe da melhor forma possível. Os rumores que circularam não refletem a realidade dos fatos”, disse a assessoria.
“Tenho muito respeito e carinho pelo São Paulo. Em nenhum momento quis sair do clube. Apenas tive alguns problemas pessoais no Rio de Janeiro, e o clube me apoiou, me deu alguns dias para que eu pudesse ir resolver. Após isso, retornei ao São Paulo, mas tive alguns problemas físicos devido à perda de ritmo. Com todo o trabalho dos fisioterapeutas Bruno Seco e Jatener Pedro Sales, pude retomar a forma física e estou preparado. Vamos, Tricolor!”, falou Matheus Ferreira.
“Reforçamos que Matheus mantém seu foco total no trabalho e no compromisso com o São Paulo Futebol Clube, contando com o apoio da comissão técnica, do elenco e da torcida para seguir em evolução”, complementou o informe da assessoria do jovem meia.
0 Comentários