![]() |
Meia vibra com a torcida no Morumbi em jogo do Tricolor (Foto: Miguel Schincariol/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Os ídolos de Rodriguinho revelam de onde vem tanta inspiração no futebol que vem encantando os torcedores do São Paulo nos últimos jogos. Lances de efeito, arrancadas, dribles desconcertantes, assistências, o camisa 15 vem se consolidando, enfim, no elenco tricolor.
As sempre insalubres comparações acompanharam o ainda jovem meia de 21 anos desde o começo. Além de atuar na mesma posição, certa semelhança física também sempre trazia o nome do ídolo Kaká vinculada a Rodriguinho. E ele não gosta.
LEIA TAMBÉM
“Me mostraram um edit que fizeram na internet, mas é uma comparação que é muito difícil, a gente está falando do Kaká, sem comentários, é um dos meus ídolos. Assim, cara, essa comparação, não quero carregar ela comigo. O Kaká, pô, eu tenho que provar muito ainda para poder talvez chegar perto do que ele foi”, falou o são-paulino em entrevista ao canal ESPN nesta segunda-feira (18).
Além de Kaká, ele também citou outros nomes internacionais que atuam em sua posição como referências.
“O Kaká, da minha posição, o Kaká é um jogador que eu sempre gostei, independente de falar de comparação, as coisas que eu até não levo muito em consideração. Mas, o De Bruyne e o Bruno Fernandes hoje, que jogam atualmente, são grandes jogadores que eu gosto muito”.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
TORCIDA REGISTRADA PARA SEMPRE
Revelado no São Paulo, Rodriguinho nunca escondeu sua alegria em poder jogar pelo clube de infância e disse ter guardado em seu celular diversos vídeos que ele gravou de momentos da torcida do São Paulo recepcionando o elenco na entrada do Morumbi.
“Principalmente na chegada no Morumbi, é uma coisa absurda, sempre que a gente chega o pessoal está todo ali, tem pessoal em cima do portão, é uma loucura. Sempre que a gente passa, eu passo gravando, então tem um monte de vídeo no celular da torcida ali, e dentro de campo é o nosso 12º jogador né, o pessoal ali, a nossa torcida é sensacional, não tem palavras para falar da nossa torcida”, declarou o meia tricolor.
E Rodriguinho poderá fazer mais uma bela seção de vídeos na noite desta terça. A torcida Independente fará a tradicional recepção na chegada do ônibus da equipe tricolor no Morumbi. Em suas redes sociais, Henrique Gomes, o Baby, principal líder do grupo, prometeu fazer "a maior recepção da história".
O São Paulo recebe o Atlético Nacional em busca da classificação às quartas de final da Libertadores nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, que promete estar pulsante para a grande decisão do ano do Tricolor até aqui.
0 Comentários