![]() |
Comentarista e ídolo do São Paulo voltou a criticar os estrangeiros do clube (Foto: Divulgação) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
A treta entre Muller e os estrangeiros do São Paulo ganhou mais um capítulo. Minutos após o zagueiro Arboleda rebater o hoje comentarista em suas redes sociais, o ídolo do São Paulo retrucou.
Muller fez uma rápida Live em seu Instagram para interagir com seus seguidores, e claro, o tema foi a provocação de Arboleda, que o chamou de palhaço.
O ídolo do Tricolor, no entanto, levou o assunto com ironia, dizendo que ‘iria chorar’ e que os jogadores de hoje em dia são muito sentidos.
Em certo momento, Muller reiterou sua afirmação, quando disse em entrevista que os atletas gringos do São Paulo eram ‘um pior que o outro’.
“Calleri, Arboleda e Alan Franco são bons. O resto é ruim. Bobadilla é horrível. Analisar por um jogo é fácil, quero ver ganhar 15 títulos, não, cinco só está bom”, afirmou Muller.
Os dois gols da vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Internacional na noite deste domingo (3) foram de estrangeiros, primeiro com Arboleda, depois com Bobadilla.
Para completar, as assistências também foram de gringos. Enzo Díaz cruzou na medida para o gol de cabeça do zagueiro equatoriano, enquanto o venezuelano Ferraresi ajeitou a bola para o chute fatal de Bobadilla.
0 Comentários