Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

SÃO PAULO GANHA MAIS DOIS DESFALQUES PARA DUELO CONTRA O BOTAFOGO APÓS A DATA FIFA

Luciano causa com cruzeirense no jogo deste sábado (Pedro Vilela/Getty Imges)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

O São Paulo terminou o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão, neste sábado (30), com mais prejuízos que a derrota por 1 a 0.

Advertidos com o terceiro cartão amarelo durante o duelo contra os mineiros, o volante Bobadilla e o atacante Luciano cumprirão suspensão automática no duelo contra o Botafogo, após a data Fifa, em 14 de setembro (domingo), às 17h30 (de Brasília), no Morumbi, também pelo Campeonato Brasileiro.

Mais problemas para o técnico Hernán Crespo, que teve nada menos que 12 desfalques para armar o Tricolor no duelo deste sábado: Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Hugo Leonardo (cirurgia no joelho), Ryan Francisco (cirurgia no joelho esquerdo), Oscar(fratura de três vértebras lombares), Arboleda (transição após lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda), Alisson (dores no quadril), Marcos Antonio (lesão na região posterior da coxa esquerda), André Silva (lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e Lucas (retirada de fibrose do joelho direito por artroscopia), além de Enzo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Maílton (ainda não regularizado).

Para a vaga de Bobadilla, Crespo torce para a recuperação de Alisson, que já caminha para iniciar a transição aos treinos e é um dos dois que o clube confia na liberação do Reffis na pausa no calendário (o outro é Arboleda).

Caso o camisa 25 não esteja disponível ainda, as opções são Luan e Negrucci.

Já no ataque são duas opções: Dinneno e Tapia. Isso, claro, se o clube do Morumbi não acertar nenhum reforço de última hora, já que busca uma reposição para a função de centroavante.



Postar um comentário

0 Comentários