Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Após título, Calleri desabafa e anuncia que vai parar até final do ano para ser operado

Calleri durante a final deste domingo, no Morumbi (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)

por Rafael Emiliano

Herói do jogo de ida da final da Copa do Brasil, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo em pleno Maracanã, Calleri foi uma das vozes mais procuradas após a ratificação da conuista do título neste domingo (24), no Morumbi, e tratou der falar o que o coração lhe pedia.

Em tom forte, o centroavante desabafou. Lembrou da eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista e criticou a imprensa pela forma com que falaram do Tricolor após o incidente.

"Eu não sou um craque, sei disso, mas a torcida sabe que aqui tem um cara que se entrega sempre quando veste essa camisa. E hoje foi muito merecido para as 40 pessoas que foram muito cobradas quando aconteceu a eliminação para o Água Santa. A mídia atacou muito a gente", destacou o argentino.

"Hoje mostramos o nosso valor, mostramos que o São Paulo não era time para ser rebaixado, como falaram. Wue não é um time ruim. E houve quem disse que era um retrocesso para o Dorival vir para cá. Ele deixou claro que veio para ganhar títulos. Precisávamos de um e agora conseguimos", completou Calleri.

O centroavante ainda completou suas falas no Morumboi informando que não deve mais atuar até o final do ano. Com dores que considera insuportáveis, anunciou que será operado.

"Tenho a lesão no tornozelo, não recuperei bem, o tratamento conservador deu para jogar até agora, mas está me atrapalhando demais. Eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão eu ia arrumar meu tornozelo. Depois de vencer eu vou operar", concluiu Calleri.

 

Postar um comentário

0 Comentários