por Rafael Emiliano
O presidente do São Paulo, Julio Casares, aproveitou a sua entrevista a um programa da 'TV Cultura' para falar publicamente pela primeira vez como candidato à reeleição no cargo, isso apesar de saber-se que o mandatário pleiteava seguir no posto desde que assumiu, em 2021.
Casares confirmou que disputará o pleito, marcado para o fim deste ano, e defendeu sua gestão no âmbito esportivo.
"Sou candidato à reeleição (para presidente) no São Paulo. Tem um pleito em dois meses e vamos disputar, sim. Sinto que, esportivamente, a gestão trouxe de volta a autoestima do torcedor, somos bem avaliados por isso. A resposta é a torcida batendo recordes nos estádio", disse.
Sobre a reeleição, vetada inicialmente no novo estatuto do clube aprovado pelo antecessor Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, e que foi alterada após pelo menos três tentativas da atual gestão, em manobras chamadas de 'golpe' pelos oposicionistas, Casares disse que sempre teve e que "um erro foi corrigido e quem escolhe é o voto."
O mandatário também aproveitou a entrevista para destacar que na sua próxima gestão (sua reeleição é praticamente certa) deverá mudar novamente o estatuto para permitir o voto de associados na eswcolha do presidente.
Segundo ele, "a proposta veio faltando apenas dois meses do próximo pleito e que será rediscutida futuramente."
0 Comentários