por Rafael Emiliano
Como era esperado, o assunto Lucas Moura foi um dos tópicos abordados pelo presidente do São Paulo, Lucas Moura, em sua entrevista à 'TV Cultura' na segunda-feira (11).
Mantendo o otimismo, o dirigente prometeu que o clube do Morumbi buscará manter o meia-atacante, que voltou ao Tricolor após 11 anos, para 2024.
"Vamos trabalhar e fazer todo esforço para que ele continue. Vamos tentar fazer. A estratégia é estabelecer uma linha de ação, vejo que ele está feliz, que essa felicidade seja multiplicada com uma proposta", disse o dirigente, sem revelar qual será seu plano de ação.
Lucas retornou ao São Paulo em uma pura jogada de oportunidade. O meia-atacante viu o seu contrato com o Tottenham, da Inglaterra, se encerrar e tinha encaminhado um acerto com o Los Angeles FC, dos EUA.
Só que a equipe dos EUA tinha o seu limite de atletas estrangeiros preenchido, o que possibilitou a assinatura de um contrato até o final do ano com o Tricolor.
Pouco tempo, contudo, foi necessário para que Lucas se tornasse não só um dos principais jogadores do São Paulo, mas também de todo o futebol brasileiro, empolgando o camisa 7, seu estafe e a família, que posta constantemente fotos nas redes sociais exibindo a boa fase de alegria e empolgação do meia-atacante em seu país natal.
0 Comentários