por Rafael Emiliano
O adversário do São Paulo na final da Copa do Brasilserá o Flamengo, sediado no Rio de Janeiro (RJ). Mas o clima em Porto Alegre (RS) resolveu se aliar aos cariocas e dar uma forcinha para atrapalhar o planejamento do Tricolor às vésperas do primeiro jogo decisivo do principal mata-mata nacional.
Claro estimado leitor, estamos aqui usando a famigerada hipérbole. Mas o fato é que as intensas chuvas que caem sobre o estado gaúcho atingiram em cheio o técnico Dorival Júnior.
Segundo o divulgado pelopróprio São Paulo, o clube realizaria na manhã desta quinta-feira (14) um treinamento no centro de treinamento do Grêmio, maior rival do Internacional, que venceu os paulistas de virada por 2 a 1 na última quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro.
Só que, assim como ocorreu no jogo, a tempestade não deu trégua e obrigou a comissão técnica tricolor a mudar os seus planos: os atletas que não foram titulares no duelo ante o Colorado fizeram um trabalho físico na academia do hotel onde a delegação está hospedada.
O grupo são-paulino retorna à capítal páulista no fim desta tarde e, diante da 'folga' obrigada pelas condições climáticas, retoma os treinos nesta sexta-feira (15), no CT da Barra Funda, quando os nomes que foram desfalques no Sul por estarem defendendo suas seleções (James Rodríguez e Welington) se juntam ao grupo no primeiro trabalho exclusivo pensando no Flamengo.
0 Comentários