por Rafael Emiliano
O São Paulo ganhou uma esperança de contar com o zagueiro Arboleda pelo menos para a partida de volta da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O equatoriano passou por exames na manhã desta quinta-feira (14) para avaliar as dores na região da coxa esquerda e não foi detectada lesão no local, apenas uma fibrose.
As dores fizeram Arboleda ser substituído no decorrer da vitória da seleção de seu país contra o Uruguai, na última terça-feira (12), em Quito, em duelo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026.
Arboleda saiu do jogo aos 25 minutos do segundo tempo depois de ter caído sozinho no gramado com dores na perna, sido atendido e deixado o local de maca. Desolado, o zagueiro equatoriano levou as mãos ao rosto.
"Estou um pouco com dor, vamos fazer um exame, espero que não seja nada grave e eu possa seguir com a rotina no meu trabalho", destacou o zagueiro ao final da partida, à imprensa de seu país.
Ainda na terça, uma informação gerou otimismo no departamento médico são-paulino: o equatoriano deixou o estádio caminhando, o que indicou que as coisas não eram tão graves.
Segundo o São Paulo, o jogador já iniciou o processo de recuperação no Reffis e terá seu quadro reavaliado diariamente. Sua presença para o primeiro jogo da decisão, às 16h (de Brasília) de domingo (17), no Maracanã, não é garantida.
0 Comentários