James marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net) |
por Marcio Monteiro
O meia James Rodríguez viveu uma noite de altos e baixos no Morumbi nesta quarta-feira. O São Paulo martelou, carimbou a trave mais de uma vez, mas acabou derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O colombiano foi um dos protagonistas da partida, tanto positiva, quanto negativamente.
“Acontece. Estou feliz por fazer o primeiro gol, mas triste porque o time perdeu. Temos quatro dias paras um jogo muito importante. Eu acho que o time fez uma grande partida, mas hoje não tivemos sorte”, disse James na saída de campo.
De fato, o Tricolor deu mais de dez chutes na partida, mas na maioria das vezes parou no goleiro João Ricardo, ou na trave. Com James, foram os dois. O meia desperdiçou um pênalti, mais um pelo time, que parou na boa defesa do arqueiro rival, e cobrou uma falta que caprichosamente tocou no travessão, impedindo o que seria um golaço do colombiano.
Faltou sorte sim, como disse o jogador, mas também um pouco mais de capricho nas finalizações, especialmente na cobrança do penal. O camisa 19 tricolor falou também sobre seu condicionamento físico e se ele se sente preparado para disputar a final de domingo.
“Estou bem. Estou pronto para ajudar sempre. Seja qualquer jogo, seja no Brasileirão, na Copa do Brasil. Estou feliz porque joguei, mas triste porque o time perdeu”, finalizou o autor do gol do time do Morumbi.
Este foi o primeiro jogo em que James atuou pelos 90 minutos completos. De fato, como ele mesmo disse, há motivos para se comemorar, mas também para se lamentar. O São Paulo segue na incômoda sequência de oito jogos sem vitórias no Brasileirão, e já começa a ver a zona da degola mais próxima. O Tricolor segue com 28 pontos, enquanto o Santos, primeiro time do Z4, já tem 24.
0 Comentários