por Rafael Emiliano
A passagem de Luciano pelo São Paulo pode mesmo estar terminando no final deste ano. O atacante é observado por clubes da Arábia Saudita e, diante da pressão de seus representantes, a tendência é que mude a ideia de pelo menos ficar no Tricolor até o meio do ano.
Essa havia sido a conversa de Luciano com os dirigentes do Tricolor em julho, quando Al-Nasr e Dhamk, ambos sauditas, procuraram o camisa 10 são-paulinoi. A opção foi de permanecer, primeiro pela Copa do Brasil, onde acabou campeão.
Depois, Luciano queria um tempo a mais no Morumbi para ver se conseguiria recuperar a titularidade com o técnico Dorival Júnior, pensando na disputa da Copa Libertadores. Mesmo idolatrado pela torcida, o atacante caiu de produção desde a chegada do treinador, em julho.
Luciano tem contrato com o São Paulo até o final do ano que vem. E o clube do Morumbi aceita negociá-lo na tentativa de fazer caixa, ciente de que tudo leva a crer que o vínculo não será será renovado por decisão entre as duas partes. Ou seja, é bom ganhar algum dinheiro diante de uma saída que parece inevitável.
O atacante está na lista de atletas que mesmo com a saída não ocorrendo na janela do meio de ano continua sofrendo assédio dos interessados. Sempre na casa dos 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões). E a pressão dos empresários funciona nesse sentido, de mostrar ao camisa 10 que é a chance de conquistar o último 'grande contrato' da carreira. No São Paulo, se o valor for oferecido, não será rejeitado...
0 Comentários