Arboleda e Beraldo (ao fundo) foram bem no empate (Fotos: Rubens Chiri / São Paulo FC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
O São Paulo dominou o Santos na noite deste domingo (12) na Vila Belmiro, mas ficou no 0 a 0 pelo Brasileirão. O time criou boas chances, mas parou duas vezes na trave e não conseguiu a vitória. Destaque para a dupla de zaga, com mais um jogo muito seguro. Veja as notas:
Rafael – 6,0 - Fez boa defesa em cobrança de falta por baixo de Soteldo no último lance da etapa inicial. Não teve mais muito trabalho e saiu novamente sem sofrer gols, a 29ª vez no ano.
Rafinha – 4,0 - Sem muito destaque, fez uma inversão perigosa no setor defensivo, entregando a bola ao Peixe. Tomou amarelo por falta em Marcos Leonardo na 2ª etapa e reclamou muito. Foi sacado por Dorival.
Arboleda – 6,0 - Bons cortes e interceptações. Mais um jogo muito seguro.
Beraldo – 6,0 - Anulou muito bem Marcos Leonardo durante toda a partida e teve outra atuação sólida.
Caio – 6,0 - Boas descidas pela esquerda. As principais jogadas de ataque passaram por ele no 1º tempo. Caiu como todo o time após o intervalo e saiu no fim.
Pablo Maia – 6,0 - Incansável na marcação. Cortes fundamentais durante o jogo. Sofreu com Soteldo pelo meio no segundo tempo, mas deu conta do recado.
Alisson – 6,0 - Bem na marcação e na distribuição de jogo. Deixou o campo no fim.
Wellington Rato – 6,0 - Armou dois bons contra-ataques no primeiro tempo e quase marcou em um deles. Levou cartão amarelo por falta dura e está suspenso para o próximo jogo do Brasileirão. Criou boas jogadas na partida.
Michel Araújo – 4,5 - Participou de algumas jogadas ofensivas no primeiro tempo, mas não foi efetivo. Caiu de produção na segunda etapa e saiu para entrada de Erison.
Luciano – 6,0 - Se movimentou bem na etapa inicial, distribuiu bons passes armando o jogo e quase marcou um gol após bom contra golpe. Fez bem o papel de armador.
Juan – 4,5 - Não apareceu muito no jogo, mas deu chute perigoso na 1ª etapa. Saiu no fim do jogo para entrada de David.
Erison – 5,0 - Entrou no lugar de Michel Araújo aos 25’ da etapa final. Teve boa chance de cabeça, mas mandou para fora.
Nathan – 5,0 - Entrou aos 25 do 2º tempo no lugar do amarelado Rafinha.
David – 6,0 - Entrou aos 32’ no lugar de Juan, na ponta, onde rende mais. Quase fez o gol da vitória ao chutar cruzado no fim e acertar a trave.
Talles Costa – Sem nota - Entrou aos 41 minutos da etapa final após longo tempo afastado.
Welington – Sem nota - Entrou no lugar de Caio aos 41’ finais.
Dorival Júnior – 5,5 - Repetiu a escalação do último jogo, com Caio na lateral. Domínio total do time no 1º tempo, mas sem gols. Viu o time cair de rendimento na segunda etapa e mexeu no time, quase conseguindo a vitória no final.
AJUDE O AVANTE MEU TRICOLOR A CRESCER AINDA MAIS
Você já segue o AVANTE MEU TRICOLOR nas redes sociais? Acompanhe o nosso trabalho:
Facebook
http://facebook.com/avantemtspfc
Instagram
http://instagram.com/avantemt_spfc
Nosso grupo no Telegram
http://t.me/avantemeutricolor
Nosso canal no YouTube
@AvanteMeuTricolorSPFC
COLABORE COM NOSSO PROJETO, AJUDE O JORNALISMO INDEPENDENTE:
PIX: avantemt.spfc@gmail.com
Contato para parcerias e publis: avantemt.spfc@gmail.com
0 Comentários