Calleri tem lesão leve detectada e deve ser ausência no São Paulo até junho

Argentino lamenta nova contusão no banco, em Calama (Reprodução)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


O São Paulo descobriu na tarde desta quinta-feira (9) que muito provavelmente não contará com o atacante Calleri até o mês de junho.


Exames feitos pelo jogador com os médicos do clube descobriram uma lesão muscular leve na panturrilha direita do jogador.


De início, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, Calleri deve ficar cerca de dez dias apenas realizando tratamento no Reffis, para só depois reiniciar atividades de recondicionamento físico nos campos do CT da Barra Funda.


O argentino deixou a vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal, no Chile, na quarta-feira (8), com dores na panturrilha direita.



Após ser substituído por Rodriguinho, iniciou imediatamente tratamento no banco de reservas com aplicação de gelo e medicamentos.


Imagens da 'TV Globo' mostraram o jogador bastante abatido com o problema. O camisa 9 deve ser melhor avaliado pelos médicos tricolores.


Com o gol marcado na vitória, Calleri chegou a 12 pelo São Paulo na Libertadores, aproximando-se do recorde de Rogério Ceni e Luis Fabiano, que possuem 14 na história da competição pelo Tricolor.


Com 15 tentos anotados em 19 partidas disputadas pela principal competição continental, o atacante está na lista dos seis jogadores com maior média de gols no torneio na história (é o sexto, com 0,79).


Após a partida, o camisa 9 se mostrou bastante abatido com a contusão.


"Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro", disse. 




#buttons=(Ok. Avante!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Visualizar
Ok, Go it!