Bobadilla irá defender sua seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
A próxima Data Fifa já é no começo do próximo mês, de 7 a 15 de outubro, e o São Paulo teve seu primeiro jogador convocado para o período de duelos entre seleções.
O volante Bobadilla, mais uma vez, foi chamado pelo técnico do Paraguai Gustavo Alfaro neste domingo (29) para os duelos da seleção guarani contra Equador e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A princípio, a ausência do paraguaio não prejudica o São Paulo em campo, já que o tempo de retorno é suficiente. Bobadilla enfrenta o Equador no dia 10 e a Venezuela no dia 15.
O único fato negativo seria se Bobadilla sentisse algum desgaste físico ou tivesse alguma lesão. Porém, o volante vem se mostrando resistente, sendo inclusive destaque do Paraguai na última vitória diante do Brasil.
Boba pode não ser a úncia baixa durantes os treinos do São Paulo. Ferraresi, frequentemente chamado para a seleção da Venezuela, e Jamal Lewis, lateral esquerdo da Irlanda do Norte, também devem ser convocados nos próximos dias.
Com uma chance quase nula, após ser punido e não mais convocado pela Federação Equatoriana, aparece o zagueiro Arboleda, que após se envolver em polêmica em boate com menor de idade nos Estados Unidos, não foi mais chamado para defender seu país.
0 Comentários