Lucas sofreu com a marcação e errou alguns lances individuais (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Lucas Moura, mais uma vez, foi o melhor jogador do São Paulo e marcou um bonito gol no empate da equipe por 1 a 1 fora de casa com o Bragantino, na tarde desta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão.
Tem estrela, joga demais e foi herói novamente. Porém, o camisa 7 tricolor não teve uma tarde lá muito inspirada, com muitos erros individuais em lances no ataque.
O meia-atacante jogou toda a partida e teve 60 ações com a bola. Foram 33 passes dados, com 27 acertos. Nos cruzamentos, foi mal. Tentou três, todos errados. Além do gol, não deu mais nenhum chute contra a meta adversária.
Os dribles também não encaixaram muito, como no próprio gol, em que ele ganhou na vontade para marcar. Lucas arriscou oito, mas só três tiveram sucesso.
E nos números de perda da posse, Lucas liderou absoluto na partida. Foram 22 vezes em que o adversário saiu em vantagem sobre o são-paulino com a bola.
O ídolo do Tricolor ainda venceu sete dos 16 duelos que disputou no chão, e quatro de seis duelos aéreos pela bola na partida em Bragança Paulista, segundo números do Sofascore.
Mesmo em tarde lá não muito inspirada, mostrou porque é o craque do time. Ajustou o erro após a pedalada dar errado e fez o gol de empate, chegando ao seu tento de número 50 com a camisa do São Paulo.
0 Comentários