Camisa 47 durante partida contra o Grêmio neste ano (Rubens Chiri/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Muito próximo de acertar a contratação do meia Nestor, o Bahia tem mais um jogador do São Paulo em sua lista de potenciais reforços para 2025.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmadas ao AVANTE MEU TRICOLOR por fontes da cúpula do futebol são-paulino, os baianos fizeram uma sondagem pelo ponta Ferreirinha. Mas a reposta vinda do Morumbi desanimou...
Isso porque o São Paulo deu o preço de 8 milhões de euros (cerca de R$ 51,5 milhões) para negociar em definitivo seu jogador com a equipe do Grupo City, que considerou o valor alto.
Ferreirinha chegou ao Tricolor no início após uma novela que se arrastou por dois meses. O jogador de 26 anos teve 30% de seus direitos comprados junto ao Grêmio por R$ 26,4 milhões e assinou contrato até dezembro de 2027.
O curioso é que para contar com o ponta, o São Paulo teve que enfrentar a concorrência com o próprio Bahia, que ao lado de Botafogo e Fortaleza tentaram abrir um leilão pelo jogador.
Ferreirinha é um sonho antigo de Rogério Ceni desde os tempos em que ele dirigia o Tricolor. Foi por causa do ex-goleiro que o nome do ponta estava no scout do São Paulo e segue sendo sondado pelo Bahia.
No Morumbi, Ferreirinha ganhou destaque imediato: atuou em 49 jogos, marcando oito gols e dando duas assistências.
Números que fazem a diretoria tricolor considerar uma saída do camisa 47 somente por uma excelente compensação financeira.
0 Comentários