Time argentino resolveu sair ao mercado. E afeta o Tricolor (Montagem AMT) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Demorou, mas o River Plate resolveu agir no mercado de transferências. E os alvos iniciais do gigante argentino afetam duas vezes o São Paulo, uma de forma direta e outra indireta.
Isso porque o clube portenho abriu sua lista de desejos para 2025 com o lateral-direito Gonzalo Montiel e o atacante Calleri.
Segundo apurou o AVANTE MEU TRICOLOR, ambos foram sondados pelo River no decorrer desta quinta-feira (26). A história de Montiel vem no mesmo dia em que o Sevilla recusou a proposta de empréstimo por uma temporada com cláusula de compra feita pelo São Paulo.
De acordo com jornalistas do país vizinho, dirigentes dos Millionários perguntaram ao clube espanhol quais seriam os valores para uma negociação de Montiel.
Leia Mais: São Paulo terá um super reforço em janeiro, promete a patrocinadora
Leia Mais: Com vontade de jogar no São Paulo, atleta liga sem parar para Zubeldía
Leia Mais: Remo entra na disputa com o Vitória para a contratação do volante Luan
Existe, neste caso, amplo apelo emocional, já que o lateral de 27 anos foi revelado nas categorias de base do gigante argentino.
Valores para negociação
Montiel tem contrato até junho de 2026 e a resposta vinda do Sevilla ao Tricolor foi direta: negociação, só com a compra em definitivo do jogador, cujo custo beira os 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,7 milhões).
Já sobre Calleri, que tem contrato até o fim de 226 com o São Paulo, vem sendo assediado por clubes argentinos neste final de ano. Não é a primeira vez que seu nome é colocado em uma potencial lista de reforços do River.
O São Paulo definiu que não tem intenção de vender seu camisa 9 nesta janela. Ele é visto como peça fundamental no novo esquema que será armado com Oscar de armador.
0 Comentários