Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Zagueiro e meia são liberados para fazer transição e São Paulo esvazia Reffis em meio à decisão do Paulistão

Ruan durante o treino deste domingo, no CT (Erico Leonan/SPFC)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

O Carnaval trouxe boas notícias ao técnico Luis Zubeldía. O zagueiro Ruan e o meia Rodriguinho entraram na reta final no processo de recuperação e iniciaram neste final de semana o período de transição, quando passam a trabalhar no campo com a preparação física, não mais com a fisioterapia.

O zagueiro, que se recupera muito bem de uma lesão na região posterior da coxa direita, e o meia, que está livre de dores no joelho esquerdo, se juntam ao volante Luiz Gustavo e agora fazem atividades no gramado sob a supervisão do preparador físico Adriano Titton.

LEIA MAIS:
>>>São Paulo boicota reunião do Paulistão e se manifesta contra decisão da semifinal com Palmeiras: veja datas e onde assistir
>>>CONFUSÃO À VISTA: São Paulo e Palmeiras podem ter nova queda de braço por data de jogo da semifinal do Paulistão
>>>SEM POLÊMICA COM LUCIANO! Lucas exalta novo esquema do São Paulo: “Tenho mais liberdade, para mim facilita muito”
>>>Falta de oportunidades faz 'novo Ceni' recusar renovação de contrato: São Paulo promove joia da base para repor eventual saída

Luiz Gustavo iniciou a transição na quinta-feira (27/2), após sofrer uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo, ainda na pré-temporada, mês passado.

Com a liberação dos dois jogadores, apenas o goleiro Young, com uma torção no pé direito, continua entregue ao Reffis. Isso, claro, sem contar o volante Pablo Maia, que passou por cirurgia no tornozelo direito. O jogador inicia a fisioterapia na segunda-feira (3).



Postar um comentário

0 Comentários