Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: André Silva se consagra como artilheiro "pouca mídia” e Lucas entra bem no 2º tempo

(Foto: Página oficial do São Paulo/ Instagram)

André Silva nunca apareceu como a grande estrela do São Paulo. Longe disso. Mas o atleta mostrou mais uma vez, agora diante do Alianza Lima, que quando joga, que é um jogador altamente produtivo. Ele marcou dois gols na vitória do Tricolor contra o rival, em Lima, em mais uma vitória do clube na Libertadores - 2 a 0.

Ao todo, André Silva soma 10 gols marcados na temporada. Veja as notas do jogo:

Rafael: 5,5. Pouco trabalhou no 1º tempo. Também não realizou grandes intervenções no segundo tempo 

Ferraresi: 6. fez corte providencial em chute perigoso do Alianza. Muito bem defensivamente, mas atrapalhado no ataque. 

Ruan: 6,5. também foi bem defensivamente, afastando bolas importantes, 

Alan Franco: 6,5. Seguro defensivamente e quase deixou o dele no segundo tempo. A cabeceada, porém, acertou a trave.

Enzo Diaz: 6. Experiente, dosou as investidas ofensivas e se preocupou em proteger o setor esquerdo do São Paulo ao longo da partida.

Alisson: 6,7. O Alisson de sempre: brigador, articulador da saída de bola do meio para o ataque e incansável. Ídolo. quase fez um golaço de cobertura, acertou a trave 

Marcos Antonio: 6. A cada jogo se firma mais no time titular. Jogo necessitava de marcação mais intensa para conter o ataque do Alianza. Cumpriu bem a missão. Quando cansou, deu lugar a Bobadilla

Alves: 5. Participação apagada. Arriscou chute por cima aos 25’. Se destacou depois com boa assistência de cabeça e cresceu no jogo. 

Cédric: 6. Atuando como ala/ponta, apareceu bem no ataque, mas falhou nos chutes e cruzamentos.. 

Ferreirinha: 5,5. Fez gol após passe de Alves, mas estava milimetricamente impedido. Não se destacou como em jogos anteriores.

André Silva: 8. Não é craque, mas costuma ser efetivo. Aproveitou bem a chance que teve e abriu o placar. Além disso, brigou bastante e deu bons passes. Participação coroada com o segundo gol nos minutos finais

Lucas Ferreira: 6,5. Entrou com o time vencendo por 1 a 0 para jogar no setor direito ofensivo, fazendo o que sabe: ir para cima do adversário em velocidade. Alianza tinha um a menos e ainda teve que segurar um atleta para evitar a subida de Ferreira. 

Lucas: 6,5. Entrou aos 10min do segundo tempo e, em pouco tempo, quase chegou à área adversária com perigo. Mas ele foi atingido e a arbitragem vermelhou o jogador do Alianza.

Luciano: 6. Substituiu Ferreirinha aos 35 min da etapa final. deu tempo para dar assistência para André Silva

Bobadilla: SEM NOTA - Entrou para fazer a mesma função de Marcos Antonio, mas com mais energia

Luis Zubeldía: 6,8. Montou time seguro defensivamente e com saídas rápidas para o ataque. Time foi certeiro. E quando começou a sentir queda de rendimento do time titular na etapa final, botou energia nova, com Lucas e Lucas Ferreira, determinante para aniquilar o Alianza.

Postar um comentário

0 Comentários