![]() |
Dedé teve conversa vazada que pegou mal na internet (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO e ALEXANDRE GIESBRECHT
@avantmtricolor e @jogosspfc
Além da polêmica com os conselheiros do São Paulo que viajaram de carona com a delegação ao Peru para assistirem ao jogo pela Libertadores, outro tema repercutiu mal na viagem tricolor.
Um vídeo onde se ouve a voz diretor-geral do clube social, Antônio Donizeti Gonçalves, o Dedé, fez barulho na última quarta (7). Nele, o diretor comentava o aumento no valor de novos títulos do clube, que passou de 65 mil para cem mil reais no início deste mês, em tom preconceituoso.
“Então vai pagar 400 no Paineiras [do Morumby, clube próximo à sede são-paulina, cujo título custa quatrocentos mil reais, de acordo com Dedé]… não vai pagar 100 ali [no São Paulo]? Agora, pé de breque não entra mais. Acabou o ladrão de óculos… chinelo… essas coisas acabou”, falou o diretor.
A postagem foi feita nos stories do Instagram de David José Fuchs, outro conselheiro que estava no Peru. Ele filmava a vista do restaurante onde estava na véspera da partida, e a conversa entre Dedé e uma pessoa não identificada foi captada no fundo. Após perceber, ele editou a postagem, substituindo o som ambiente por uma música.
1 Comentários
Lamentável sua fala, pois os humildes também contribuem!
ResponderExcluirDeus me perdoe, mas o TRICOLOR não precisa de pessoas como essa!