![]() |
Mandatária do rival cutucou os adversários em post nas redes (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Única equipe brasileira a não vencer nenhum rival europeu neste Mundial de Clubes da Fifa, o Palmeiras voltou para casa após eliminação para o Chelsea, na última sexta-feira (4), nos Estados Unidos.
As provocações são-paulinas, obviamente, vieram imediatamente. Os campeões mundiais pelo Tricolor, Cicinho, Fabão e Josué, tiraram sua casquinha, além de Baby, líder da Torcida Independente, que levou a taça do Mundial para os palmeirenses conhecerem.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
A presidente do adversário, Leila Pereira, se manifestou em suas redes sociais e mostrou que sentiu as provocações.
“Não conseguimos chegar à final da Copa do Mundo de Clubes. Mas o que é muito importante, PARTICIPAMOS deste evento fantástico onde nossa marca e nosso trabalho foi exposto para o mundo.
Não vivemos de glórias passadas. Valorizamos nossas conquistas do passado, mas queremos mais. VIVEMOS O PRESENTE. Temos um profundo orgulho de HOJE estarmos sempre disputando e conquistando títulos, de HOJE sermos um clube respeitado por pagar em dia seus compromissos, de HOJE sermos um clube superavitário, profissional e transparente, de HOJE revelarmos jogadores fantásticos, e sermos HOJE um clube com CREDIBILIDADE.
Fiquem CALMOS!! Temos muito a conquistar este ano!! Não deem ouvidos aqueles que vivem de glórias passadas porque não conseguem conquistar nada relevante nos dias de HOJE”, postou Leila em seu Instagram.
Por enquanto, segue a piada, e a eterna briga dos palmeirenses pelo reconhecimento de um título do passado, a Copa Rio de 1951, insistentemente aclamada como ‘conquista mundial’ pelos rivais.
0 Comentários