Revelado em Cotia, jogador tenta espaço agora em equipe do Paraná dirigida por Alex (Foto: @andreoito) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Na reta final desta janela de transferências de meio de ano, o São Paulo viu a saída de uma meia que não vinha tendo espaço no clube nos últimos tempos.
Pedro Vilhena, também conhecido como Pedrinho, rescindiu contrato com o Tricolor, que iria até dezembro de 2026, e já foi anunciado como novo reforço do Operário Ferroviário, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
Na equipe do Paraná, Pedrinho terá companhia de muitos outros ex-tricolores, a começar pelo técnico Alex, que dirigiu as categorias de base em Cotia. Por lá também estão Léo Silva, Boschilia, Ademílson e Vinicius Mingotti, todos com passagens pelo São Paulo.
O ainda jovem meia de 23 anos nunca conseguiu espaço no Tricolor. Chegou e 2015, para defender o time sub-13, e passou por todas as categorias na base, até começar a ter as primeiras oportunidades no profissional, em 2023.
Sem encantar, foi emprestado ao Sport primeiro, e depois a Ponte Preta, já em 2025. Também não se destacou nas equipes menores, voltou ao São Paulo, e agora enfim definiu seu futuro no Operário, com quem firmou contrato até dezembro de 2026.
“Fico feliz em chegar ao Operário e fazer parte de um projeto sério. Estou ansioso para desenvolver e contribuir com entregas dentro de campo, conquistar meu espaço e ajudar o Fantasma a alcançar os objetivos da temporada,” falou Vilhena em seu novo clube. Boa sorte ao jogador na continuidade de sua carreira!
0 Comentários