![]() |
Cria de Cotia, Rodrigo Nestor vive uma saga com sapo invasor em sua casa, que acabou dando sorte (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
O fim de semana foi marcado pelo título do Bahia da Copa do Nordeste, após goleada por 5 a 0 sobre o Confiança, com presença de dois nomes com grande identificação com o São Paulo, o meia Rodrigo Nestor, formado em Cotia, e o técnico Rogério Ceni, que dispensa apresentações.
Nestor foi um dos destaques do título, com gols e assistências na reta decisiva. O jogador ainda tem vinculo com o Tricolor, está emprestado ao Bahia, mas fatalmente será adquirido em definitivo pelo endinheirado clube nordestino que virou SAF. A curiosidade fica pelo ‘mascote’ que o jogador arrumou nos últimos meses.
Um sapo tem invadido a casa de Rodrigo Nestor e fica alojado sempre perto ou dentro dos potes de ração. E o jogador do Bahia começou a tirar sarro da situação e postar fotos do pequeno animal com diversas legendas bem-humoradas, como a abaixo:
E, claro, na comemoração do título, não poderia faltar a celebração com o ‘sapo da sorte’, como registrou o novo campeão pelos baianos em suas redes sociais:
CENI ETERNAMENTE NO CORAÇÃO
O nono título na carreira conquistado por Rogério Ceni como treinador também encheu de orgulho muitos torcedores são-paulinos, que relembraram o estigma de vencedor do grande ídolo do Tricolor.
Ceni ganhou quatro taças comandando o Fortaleza entre 2018 e 2020, três dirigindo o Flamengo, incluindo o Brasileirão-20, e agora mais duas pelo Bahia. Além da Copa do Nordeste, foi campeão estadual no início deste ano.
O título o coloca em 4º lugar entre os técnicos da Série A que mais foram campeões, atrás apenas de Dorival Jr. (13), Renato Gaúcho e Mano Menezes (11) e Abel Ferreira (10).
E também, há exatos 25 anos neste domingo, 7 de setembro, o Mito chegava ao São Paulo para começar a defender as cores do clube, contratado junto ao Sinop, iniciando ainda aos 17 anos sua trajetória como maior ídolo da história do clube.
E foi em outro 7 de setembro, já em 2011, que Ceni realizou seu milésimo jogo vestindo o manto tricolor, em vitória por 2 a 1 sobre o Atletico-MG. Como jogador, o ex-goleiro conquistou mais de 20 títulos pelo Tricolor, e marcou mais de 100 gols.
0 Comentários