Hot Posts

6/recent/ticker-posts

EXCLUSIVO: turcos sinalizam pagamento de empréstimo e volante pode se despedir do São Paulo

 por Rafael Ribeiro

O São Paulo pode se despedir de uma das peças de seu elenco às vésperas da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Após recusar emprestar gratuitamente o volante Jhegson Méndez na semana passada, a diretoria do clube tricolor viu o Antalyaspor, da Turquia, sinalizar que está disposto a pagar US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões) para ter o equatoriano por um ano por opção de compra.

O AMT apurou que os turcos avisaram que pretendem atender a exigência do Tricolor até o fechamento da janela de transferências turca, que ocorre na sexta-feira (15).

O acordo proposto é de um valor fixado de compra de Méndez após o fim do empréstimo para que o Antalyaspor fique em definitivo com ele.

Titular do Equador na última Copa do Mundo, Méndez chegou de graça ao São Paulo após o fim do seu contrato com o Los Angeles FC, da MLS, a liga de futebol dos EUA. O equatoriano tem vínculo até o fim de 2025.

Contratado a pedido de Rogério Ceni, Méndez viveu seus melhores no Morumbi com o ex-goleiro de treinador. Desde a chegada de Dorival Júnior, contudo, perdeu espaço. Não atua desde a derrota para o Corinthians no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, dia 25 de julho, em Itaquera. Ao AMT, pessoas ligadas à comissão técnica reclamam do que consideram uma falta de intensidade do equatoriano para o futebol brasileiro. No início do ano, por exemplo, alegando estar fora de uma forma física ideal, Méndez refutou os planos de Ceni para escalá-lo como primeiro volante, função exercida por ele na América do Norte. Já são 23 jogos com a camisa tricolor.

Postar um comentário

0 Comentários