Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Nestor brilha com golaço do título, e Rafael garante empate ao campeão São Paulo; veja as notas do Tricolor


 
Nestor brilhou mais uma vez na decisão pelo São Paulo (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

por Marcio Monteiro

O São Paulo foi campeão da Copa do Brasil ao empatar com o Flamengo por 1 a 1 na tarde deste domingo (24), no Morumbi, com mais uma boa atuação, com destaque para o goleiro Rafael, e Rodrigo Nestor, autor do golaço que garantiu o título ao Tricolor. Confira as notas do Mais Querido:


Rafael – 8,0 - Um dos nomes do jogo! Fez uma grande defesa logo a 30 segundos de jogo. Aos 18, mais uma vez salvou o Tricolor após bom chute de Gerson na cara do gol. Ainda encostou na bola no gol de Bruno Henrique. Aos 50 minutos finais, realizou boa defesa no canto direito no último ataque do Flamengo.

Rafinha – 7,0 - Levou cartão por reclamação aos 26 do 1º tempo, mas manteve a segurança defensiva de sempre. Não conseguiu acompanhar Bruno Henrique no gol sofrido. 

Arboleda – 7,0 -Sentiu a coxa logo aos 8 minutos e deixou a decisão bastante chateado. Leva a nota pelo esforço habitual.

Beraldo – 7,0 - Seguro no jogo, vacilou apenas no gol rival. Mas fez mais uma grande partida.

Caio – 6,5 - Fez linda jogada aplicando dois chapéus seguidos contra os rivais, mas caiu na área na sequência. Teve trabalho com Gerson, mas foi firme na defesa. Saiu sentindo aos 19 do 2º tempo.

Pablo Maia – 6,5 - Firme na marcação, tomou cartão no primeiro tempo por falta em Arrascaeta.

Alisson – 6,5 - Tomou um cartão amarelo logo aos 16 minutos de jogo. A dedicação de sempre, deixou o campo no segundo tempo.

Nestor – 8,0 - Brilhou de novo! Fazia um jogo discreto na etapa inicial, sempre com boa qualidade nos passes, mas marcou um golaço de primeira que empatou o duelo para o Tricolor. Deixou o campo no fim para entrada de Michel Araújo.

W. Rato – 6,5 - Deu bom chute que passou rente à trave aos 34 da etapa inicial. Saiu no fim do 2º tempo para dar lugar a Luciano.

Lucas – 7,0 - Se movimentou bastante buscando a bola no 1º tempo, mas sempre bem marcado. Quase faz um gol de placa de voleio no fim da etapa inicial. Importante demais para o título.

Calleri – 6,0 - A briga de sempre no primeiro tempo, mas a bola não chegou muito. Vacilou em uma jogada aérea por não acreditar que a bola chegaria.

Diego Costa – 7,5 - Partida gigante! Entrou no lugar do lesionado Arboleda logo aos 8 do primeiro tempo. Muito seguro durante toda a final com boas interceptações.

Wellington – 6,5 - Entrou no lugar de Caio e manteve a segurança.

Gabriel Neves – 6,0 - Entrou no lugar de Alisson, manteve a segurança, e acabou expulso no fim.

Luciano – Sem nota - Entrou no lugar de Rato e não teve muito tempo para apresentar muita coisa.

Michel Araújo – Sem nota - Entrou no lugar de Nestor sem muito tempo para muita coisa.

Dorival Jr. – 8,0 – Manteve a escalação da primeira final e mexeu bem no segundo tempo.  Um título que tem muito do dedo de Dorival. Grande trabalho coroado com o título.


Postar um comentário

0 Comentários