Jovem William Gomes fez o último gol do time no ano (Foto: Buda Mendes/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
Em seu último jogo de 2024, o São Paulo entrou em campo na tarde deste domingo (8) contra o Botafogo praticamente todo reserva. Sem grande atuação, o Tricolor acabou derrotado pelo campeão brasileiro por 2 a 1 na última rodada, e apenas o jovem atacante William Gomes se destacou. Veja as notas:
Jandrei – 5,5 – Trabalhou bastante com o pé no 1º tempo e só foi fazer a primeira defesa aos 31 minutos, em cabeçada no centro do gol. Pouco depois de sofrer o gol, fez duas grandes defesas cara a cara. Já na segunda etapa, se esticou todo para fazer bonita defesa no canto em chute de Luiz Henrique. No fim, no entanto, saiu jogando mal e entregou o gol ao rival.
Ruan – 4,75 – Não fez um grande primeiro tempo, perdendo algumas bolas. Foi substituído na segunda etapa, para estreia de Igão.
Alan Franco – 5,5 – Teve trabalho com o ataque rival, mas se saiu bem na maioria dos lances. O melhor da defesa tricolor.
Sabino – 5,0 – Tocou mal para Santi, que acabou perdendo a bola no gol do Botafogo. Tirando esse lance, foi bem na defesa, com cortes importantes.
Igor Vinícius – 5,0 – Atuando como ala, acertou todos os passes no 1º tempo, mas não teve grande destaque ofensivo. Seguiu sem aparecer muito, e foi substituído por Michel Araújo.
Santi Longo – 4,0 – Após longo tempo, voltou a ter chance no time titular. Perdeu a bola no meio que resultou no gol botafoguense. Tirando o erro capital, foi bem na distribuição de bola. No fim, recebeu mais um passe na fogueira, agora de Jandrei, culminando em mais um gol.
Marcos Antônio – 5,0 – Se apresentou bastante pelo meio e teve bom aproveitamento nos passes na 1ª etapa. Sem grande destaque, foi substituído no fim.
Rodrigo Nestor – 4,5 – Capitão do time, não conseguiu fazer a função de 10, com atuação apagada no jogo.
Patryck – 4,0 – Ala pela esquerda, mais uma vez foi tímido no ataque, e sofreu com Luiz Henrique no setor defensivo.
André Silva – 4,5 – Arriscou alguns chutes na primeira etapa, mas sem direção. Jogo apagado.
William Gomes – 6,5 – Se movimentou bastante, especialmente pela esquerda, e teve boa chance de marcar em contra-ataque no 1º tempo, mas chutou mal. Foi bem demais para roubar a bola no ataque e tocar com categoria para empatar o duelo, já na 2ª etapa.
Michel Araújo – 5,0 – Entrou aos 13’ da segunda etapa, substituindo Igor Vinícius, para fazer a ala direita.
Moreira – Sem nota – Saiu do banco para substituir Marcos Antônio aos 36’ da etapa final.
Rodriguinho – Sem nota – Foi a campo no lugar de André Silva no fim do segundo tempo.
Igão – Sem nota – O promissor zagueiro fez sua estreia pelo São Paulo entrando já no fim da partida.
Ryan Francisco – Sem nota – A joia da base também estreou pelo Tricolor, disputando os últimos minutos de jogo.
Luis Zubeldía – 5,0 – Poupou a grande maioria dos titulares e mandou um reservão a campo. A equipe não fez grande jogo e acabou superada em seu último compromisso da temporada.
0 Comentários