![]() |
Torcedores são-paulinos sofreram acidente no estádio no jogo pela Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmeutricolor
O jovem Alexandre Edward, que teve seu pai e irmão, Ivan Bezerra da Silva e Ryan Gabriel Feitosa da Silva, acidentados no estádio do Morumbi quando uma placa metálica caiu no setor térreo (assista abaixo) durante as comemorações no jogo do São Paulo contra o Libertad, na última quarta-feira (14), atualizou a situação de seus familiares e falou também sobre como o clube tem tradado a situação.
Em publicação em suas redes sociais na manhã deste sábado (17), Alexandre relatou que seu pai segue sedado e entubado na UTI do Hospital Albert Einstein, e seu pulmão aparentemente teve uma leve piora.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
Disse ainda que Ivan Bezerra realizou um novo exame na cabeça a fim de verificar a condição cerebral. Alexandre explicou que na sexta (16) a equipe médica diminuiu um pouco a sedação para ver como ele reagiria, mas isso aumentou a pressão craniana e eles voltaram com a medicação mais forte.
Já o irmão Ryan Gabriel está bem e até tinha previsão de alta, mas desde a cirurgia realizada vem sentidos forte dores na cabeça constantemente, e ainda não pode ser liberado pelo hospital.
Alexandre Edward agradeceu ainda em sua publicação todo o apoio e carinho que está recebendo por mensagens, além dos torcedores que o ajudaram no estádio, ainda no calor do acidente.
Sobre a atuação do São Paulo, ele também deu novas informações. Disse que o clube enviou uma assistente social, que deu apoio à família e se colocou à disposição. Em relação à parte financeira, Alexandre falou que foi informado que o Tricolor arcaria com todas as despesas hospitalares, além de uma visita de um membro da diretoria ao hospital.
No entanto, o jovem declarou que, até o momento, nada foi formalizado por escrito, mas ele segue acreditando que o São Paulo assumirá sua responsabilidade no caso.
0 Comentários