![]() |
Fabuloso vai ter sua festa em junho (Alexandre Schneider/Getty Images) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O ex-atacante e eterno ídolo do São Paulo, Luís Fabiano, adiou o sonho de ter um jogo de despedida com a camisa tricolor. A festa para o 'Fabuloso', que inicialmente estava marcada para o dia 21 de junho, no Morumbi, foi prorrogada sem uma data nova.
>>ENTRE OS DEMITIDOS PELO SÃO PAULO, CRESPO TEM SEGUNDO RETORNO MAIS RÁPIDO
>>SÃO PAULO ENCAMINHA VENDA DE MATHEUS ALVES PARA FUTEBOL RUSSO
>>REFORÇOS: CRESPO PROMETE LISTA DE "BONS E BARATOS" NO SÃO PAULO
>>DESPEDIDA DE LUIS FABIANO: TUDO SOBRE O JOGO FESTIVO DO FABULOSO
>>SÃO PAULO OFICIALIZA PROPOSTA POR MEIA BRASILEIRO DO SPORTING
>>MAIS UM? LUCAS FERREIRA TEM PROPOSTA E PODE DEIXAR O SÃO PAULO
>>CHORA BAGRE NETO: FERREIRINHA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA VOLTAR AO TIME
A organização do jogo de despedida não explicou o porquê do adiamento, mas frisou que o evento vai acontecer. A mudança de data, segundo a organização, será para deixar o jogo ainda mais atraente, com novidades além do campo.
Para esse jogo especial, Luis Fabiano contará com diversos amigos em campo. Já confirmaram presença o atacante Lucas Moura, e vários ex-jogadores: Amoroso, Cicinho, Michel Bastos, Ronaldão, Elano, Muller, Fabão, Silas, Fábio Santos, Grafite, Djalminha, Gustavo Nery, Roger (ex-goleiro), Alexandre (ex-volante), entre outros.
O artilheiro não disputa uma partida desde 2017, quando estava já em seu último clube, o Vasco.
Fabuloso fez história no Tricolor
Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo com 212 gols, o ex-atacante Luis Fabiano enfim terá sua merecida despedida pelo clube.
Pelo Tricolor, foram duas passagens. A primeira ainda em 2001, em período de empréstimo. Agradou com 30 gols em 50 jogos e foi contratado em definitivo pelo clube do Morumbi na metade de 2002.
Foi ali que se tornou ídolo, com 88 gols em 110 jogos, até ser vendido ao Porto em 2004. Após se destacar também no Sevilla, retornou ao São Paulo para sua última passagem entre 2011 e 2015, com mais 95 gols em 187 partidas. Um total de 212 gols com a camisa tricolor.
0 Comentários