Rafael fez boas defesas na partida contra o Flamengo, mas não conseguiu evitar a derrota do São Paulo neste sábado, no Maracanã, 2 a 0. O goleiro tricolor ressaltou a dificuldade em vencer a equipe rubro-negra no Rio de Janeiro e destacou que o São Paulo encara uma nova filosofia de jogo com a chegada de Hernan Crespo.
“Difícil falar depois de uma derrota. Tínhamos uma expectativa grande para esse jogo. Fizemos o nosso melhor. O Flamengo é muito difícil de ser enfrentado aqui. Corremos muito. Tivemos nossos momentos, mas eles foram felizes em acertar o chute no primeiro gol e depois nos dificultou no restante da partida”, analisou o goleiro do São Paulo em entrevista à Rede Globo.
A longo dos 90 minutos, Rafael fez pelo três boas defesas. Sobre a chegada de Crespo, Rafael conta que o elenco está absorvendo a nova metodologia do treinador argentino, mas não pode demorar muito para apresentar resultado em campo.
“Sabemos que é um processo. Nós estamos começando agora com o crespo. É um processo. A gente tem entendido e colocado em prática muitas coisas que ele vem nos pedindo no dia a dia, nos treinamentos. Mas é devagar, aos poucos. Mas agora é pensar no Bragantino [próximo jogo] porque não podemos ficar sem pontuar no Brasileirão”, destacou.
A derrota no Maracanã deixou o São Paulo em situação perigosa no Campeonato Brasileiro. O time soma 12 pontos, apenas um ponto a mais que o Vitória, 17º colocado e no Z-4.
0 Comentários