![]() |
Ídolo vive expectativa de ser titular após voltar de contusão (Erico Leonan/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O São Paulo finalizou na tarde desta segunda-feira (18) a preparação para o jogo de volta contra o Atlético Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Depois do empate sem gols na Colômbia, na semana passada, a segunda partida será disputada no Morumbi a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (19). O Tricolor avança direto no tempo regulamentar se vencer a partida. Nova igualdade levará a definição das oitavas de final para os pênaltis.
A comissão técnica abriu o dia de trabalho exibindo um vídeo para os jogadores. Na sequência, os preparadores físicos orientaram exercícios de ativação na academia do CT da Barra Funda e o aquecimento no gramado.
Mais uma vez com a presença dos atletas da equipe sub-20, o técnico Hernán Crespo comandou um coletivo para ajustes táticos, além de ensaiar diferentes situações de bola parada.
Para o duelo desta terça, a principal dúvida de Crespo é sobre a presença ou não de Lucas entre os titulares. Na prática, o treinador complicou ainda mais as perspectivas, já que Rodriguinho, com quem o camisa 7 disputa a posição, também atuou só meio tempo em Recife. Na prática, ambos foram poupados 45 minutos.
Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva, Crespo desconversou e não quis comentar o assunto.
Em relação ao sistema tático, Crespo deve voltar a usar o seu habitual três zagueiros depois de experimentar o 4-3-3 contra o Sport.
O provável time são-paulino para enfrentar os colombianos deverá ser formado com Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Lucas (Rodriguinho) e Enzo Díaz; Luciano e André Silva.
0 Comentários