![]() |
Volante é mais uma baixa na interminável lista Tricolor (Foto: Paulo Pinto/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
A semana começou péssima ao São Paulo. Logo na manhã desta segunda-feira (25), o clube foi notificado de um transfer ban pela Fifa por falta de pagamento, teve confirmado lesão em André Silva, e agora perde mais um jogador por contusão.
O volante Marcos Antonio teve detectada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, que o tirou da vitória sobre o Atlético-MG neste domingo (24), e também será baixa no clube por pelo menos três semanas.
Marcos sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e saiu por precaução para não agravar sua condição. O próprio camisa 20 pediu a substituição, ainda no primeiro tempo da partida.
O jogador já iniciou o processo de recuperação no Reffis Plus do Tricolor e a expectativa é de que Marcos possa estar à disposição da comissão técnica de Hernán Crespo para o duelo com a LDU, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
A primeira partida do São Paulo contra os equatorianos é no próximo dia 18 de setembro, uma quinta-feira, às 19h (de Brasília), na altitude de Quito. Já a volta está programada para o Morumbi, uma semana depois, no dia 25, no mesmo horário.
SONHO DA SELEÇÃO ADIADO
São, portanto, 23 dias para Marcos Antonio se recuperar e não ser ausência na decisão pela Libertadores. Mas, de imediato, outro sonho do volante foi minado.
Na tarde de hoje, a Seleção Brasileira foi convocada pelo técnico Carlo Ancelotti, e Marcos Antonio tinha grandes chances de ser chamado pelo treinador para os próximos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta Data Fifa que se aproxima.
Com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo de 2026, Ancelotti irá aproveitar os jogos desta Data Fifa, contra Chile e Bolívia pelas Eliminatórias para o Mundial, para observar alguns nomes que não vem sendo chamados, entre eles, estaria o de Marcos Antonio, representando o Tricolor. A chamada, fica para outro momento.
0 Comentários