![]() |
Crespo durante a tarde de atividades na Barra Funda (Erico Leonan/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, é hora de focar novamente no Campeonato Brasileiro. E o São Paulo, invicto há sete partidas na competição nacional, com cinco vitórias e dois empates no período, se reapresentou após uma folguinha e treinou na tarde desta quinta-feira (21) de olho no jogo contra o Atlético-MG, domingo (24), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada.
Os atletas que somaram maior minutagem na partida contra o Atlético Nacional, na terça-feira (19), realizaram atividades para recuperação muscular, com exercícios de mobilidade, core e força, além de trabalhos na piscina do CT da Barra Funda.
Para os demais, a sessão começou com um circuito de exercícios de força. Na sequência, Hernán Crespo e sua comissão técnica comandaram jogos em espaço reduzido.
O zagueiro Arboleda (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda) e o lateral-esquerdo Wendell (lesão na região posterior da coxa esquerda) foram para o gramado e correram sob a supervisão da fisioterapia. O mesmo aconteceu com o atacante Calleri, que trabalhou pela manhã. O argentino segue seu cronograma de recuperação após cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
O São Paulo volta a treinar nas manhãs de sexta-feira (22) e sábado (23), finalizando a preparação para o jogo.
0 Comentários