Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

APÓS NEGOCIAÇÃO POR MARCOS LEONARDO MELAR, ORGANIZADA DO SÃO PAULO ATACA DIRETORIA DE FUTEBOL: "TERMINOU EM FAROFADA"

Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor (Instagram)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

O não acerto do São Paulo com Marcos Leonardo, em novela que durou todo o último dia da janela de transferências, acirrou de vez os ânimos nos bastidores do clube do Morumbi.

E talvez o recado mais contundente da frustração do torcedor venha justamente da torcida organizada. Tão logo foi oficializado o não acerto do Tricolor com o atacante, Henrique Gomes, o Baby, principal líder da Independente, utilizou suas redes sociais para soltar o verbo.

Baby acusou o vazamento da informação da negociação como a principal responsável pelo não acerto com Marcos Leonardo. E pediu a saída de toda a diretoria de futebol do clube, liderada por Carlos Belmonte.

"Quem tava acreditando que árabe tava reunido 3 da manhã só pode ser muito ingênuo na mão desses sensacionalistas. E outra, esses conselheiros que só mamam privilégio por poder e desrespeitam o torcedor. Em nenhum momento vieram dar as caras depois dos rumores de vazamento do negócio.

Tudo brincalhão que deveriam ser demitidos dos seus cargos.

The End, já deu, essa farofada desses conselheiros na diretoria de futebol e adjuntos. Demissão neles! O vazamento custou perder a contratação", escreveu.

Baby ainda atacou a imprensa, segundo ele responsável por alimentar falsas esperanças no torcedor são-paulino.

"SÃO PAULINOS, vocês não merecem diretoria e mídia fazendo teatro. A real é a seguinte: Não teve reunião até última hora. Não tinha expectativa mais no dia de hoje, salvo, algo muito excepcional que nem foi tentado. Passaram a querer dinheiro que não temos e embaçou. Não sei de onde essa galera de site, blog, YouTube tira essas coisas da cabeça. Espero até que seja alguém da diretoria enganando eles também, porque seria muita desonestidade", apontou.

Antes da confirmação oficial de que Marcos Leonardo não viria, Baby já tinha usado suas redes sociais para desabafar e atacar o departamento de Belmonte.

"Depois do vazamento a diretoria tinha que ter vindo a público explicando que seria uma contratação dificílima, pra não iludir o torcedor - toda a imprensa e blogs com informações tendenciosas. PEDE PRA SAIR", apontou.

"Tem que demitir o departamento de futebol inteiro - bando de incompetentes. The end. Terminou em farofa. Se não tivesse vazado a informação talvez hoje teríamos contratado Marcos Leonardo. Uma vergonha o que esses caras vêm fazendo com a instituição SPFC", completou.

 





Postar um comentário

0 Comentários