![]() |
Volante e meia durante as atividades do Tricolor, nesta tarde (Pedro Guedes/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira (3) e deu início ao seu período de treinos durante a data Fifa. A equipe volta a jogar no dia 14 (domingo), às 17h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Morumbi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os trabalhos do dia começaram sob o comando da preparação física, que orientou uma série de exercícios de core no gramado. Na sequência, com Hernán Crespo e sua comissão técnica à frente, houve uma atividade de fundamentos técnicos seguido de um jogo em espaço reduzido.
O zagueiro Arboleda, em fase final de transição com a preparação física após se recuperar de lesão muscular, participou de parte dos treinos com bola ao lado dos companheiros e na sequência fez complementos individualizados. O mesmo aconteceu com o volante Luiz Gustavo, que se recupera de tromboembolismo pulmonar.
Quatro dos atletas que estão no departamento médico foram ao gramado para atividades com a fisioterapia: os volantes Marcos Antonio e Hugo, o meia Oscar e o atacante Calleri. O meia-atacante Lucas e os atacantes André Silva e Ryan permaneceram no Reffis em tratamento.
O zagueiro Ferraresi (Venezuela), o volante Bobadilla (Paraguai) e o atacante Tapia (Chile) estão a serviço de suas seleções nas Eliminatórias e não integraram as atividades.
O Tricolor volta a treinar na manhã de quinta-feira (4), novamente no CT da Barra Funda.
0 Comentários