![]() |
Volante durante partida do atual Brasileirão (Rubens Chiri/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Luan bateu o pé e, após uma série de reuniões internas durante a tarde desta terça-feira (2), o São Paulo decidiu rejeitar as duas propostas de empréstimo recebidas pelo jogador para mantê-lo no elenco.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo portal 'Globo Esporte', o Tricolor tinha na mesa duas ofertas de Botafogo e Fortaleza pela liberação de Luan.
Ambas as propostas são por empréstimo de uma temporada, com valor fixado para a compra em definitivo após o período.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> FIM DA NOVELA: AL HILAL COBRA ALTO PARA LIBERAR MARCOS LEONARDO E SÃO PAULO ENCERRA NEGOCIAÇÃO
>> MAIS UMA RECUSA: PROPOSTA RUSSA NÃO COMOVE E SÃO PAULO DECIDE SEGURAR HENRIQUE DO CARMO
>> São Paulo oficializa volta de Rigoni, e novo reforço se declara: “Nunca esqueci vocês, marcou o meu coração”
>> ELE ESTÁ DE VOLTA: RELEMBRE GOLS E LANCES DE RIGONI COM A CAMISA DO SÃO PAULO
Em conversas com a diretoria, o jogador enfatizou que não quer deixar o São Paulo.
A permanência de Luan acabou sendo encaminhada com a retirada da proposta por parte do Botafogo. O clube carioca decidiu não seguir com as negociações após avaliação interna.
Sobrava o Fortaleza, onde Luan chegaria com status de titular absoluto, mas o jogador não se interessou em ir ao clube cearense, que faz campanha ruim no Campeonato Brasileiro e luta contra o rebaixamento.
A saída do Morumbi seria bem vista até mesmo pelos empresários de Luan, que tentam convencê-lo a ouvir os dois clubes interessados, onde a promessa é de que teria mais tempo de jogo. Atualmente, ele é apenas a quinta opção para o setor da volância e o status deve piorar, visto que Luiz Gustavo vive a expectativa de retorno aos gramados.
Depois de surgir como grande promessa em 2018, ganhando chances importantes nos titulares, Luan caiu em desgraça com os treinadores são-paulinos e acabou atuando emprestado no Vitória em 2024. Ao retornar neste ano, foi afastado do elenco com Luis Zubeldía e só voltou a trabalhar normalmente com a chegada de Crespo. Desde então foram apenas cinco jogos, sendo apenas um deles como titular, e outras nove vezes em que foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas.
0 Comentários