por Rafael Emiliano
Autor do gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Flamengo na derradeira partida da Copa do Brasil, no Morumbi, tento que acabou se tornando o do primeiro título tricolor da competição, o meia Rodrigo Nestor foi eleito nesta terça-feira (3) o craque da edição deste ano do principal mata-mata nacional.
E o assunto, claro, repercutiu na festa de comemoração da conquista promovida pelo Tricolor, na noite desta terça-feira (3), em um hotel de Santo Amaro, região sul da capital paulista.
A honraria foi recebida por Nestor com um misto de surpresa e sensação de dever cumprido, como relatou à 'SPFC Play'.
"Eu estou muito feliz. Confesso que fiquei surpreso, mas acredito que foi merecido, sim. Eu trabalhei para isso, mas lógico que a equipe me ajudou demais. Deu tudo certo", disse o camisa 11.
Ao seu lado, Michel Araújo concordou com a escolha do companheiro. “Com assistência e gol na final, não havia outro para ser escolhido. Ele merece demais”, apontou.
Nestor também falou um pouco sobre o gol do título, provavelmente o grande motivo de sua escolha.
“Vi algumas centenas de vezes (o gol contra o Flamengo). Ainda não caiu a ficha. Foi um dia muito especial para mim e para minha família. Aos poucos, a ficha vai caindo. Estamos trabalhando sério e temos jogo só no sábado, então temos que comemorar. Enquanto houver festa, eu estou indo", brincou o meia, que aproveitou 'para cornetar' o apresentados da TV oficial do clube.
"Agora, estou cansado de falar. Falei o dia inteiro com você (Vinícius Ramalho, da SPFC Play, o entrevistador) e agora vou aproveitar a festa", disse.
0 Comentários