Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Arboleda e Enzo Díaz destravam jogo truncado e brilham em vitória; Cédric e Alisson seguem mal

Tricolor conquistou importante vitória fora de casa no brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor 

Em jogo bastante truncado no Beira-Rio, o São Paulo trouxe mais uma boa vitória, por 2 a 1 sobre o Internacional, em duelo do Brasileirão, neste domingo (3). Arboleda comandou a defesa e ainda subiu demais para abrir o placar ao Tricolor, com assistência de Enzo Díaz, que também foi bem. Cédric Soares e Alisson continuam abaixo. Confira as notas e destaques da partida: 

Rafael – 6,5 – Fez a primeira grande defesa aos 17 minutos, em chute forte cruzado no alto. Não teve muito trabalho na primeira etapa. Outra boa intervenção aos 21’ do segundo tempo. Aos 26’, fechou lindamente o ângulo e praticou grande defesa, salvando o time de sofrer o empate.  
 
Ferraresi – 6,5 – Muito bem defensivamente no 1º tempo, vencendo quase todos os duelos pela bola. Ajeitou bem para Bobadilla marcar o segundo gol. Boa partida. Terminou com 19 ações defensivas.  
 
MELHOR EM CAMPO: Arboleda – 7,0 – Abriu o placar em jogo truncado de cabeça, após cobrança de escanteio da esquerda, já aos 42’ do 1º tempo. Teve ainda cinco boas ações defensivas. Seguiu bem e fez corte preciso sobre Borré. Comandou o sistema defensivo e foi artilheiro novamente. 
 
Sabino – 6,0 – Com a suspensão de Alan Franco, se manteve como titular. Tentou alguns passes longos no ataque, mas nem sempre deu certo. Foi seguro na defesa quando exigido.  
 
DECEPÇÃO: Cédric Soares – 5,0 – Primeira etapa sem destaque novamente. Se apresentou ao ataque, mas pouco acertou. Mais um jogo sem empolgar. 
 
Bobadilla – 6,5 – Bobeou no fim do 1º tempo, criando boa chance ao rival. Deu alguns outros bons passes, mas ficou muito preso na marcação. Foi esperto em jogada de escanteio, recebeu na entrada da área e fez um golaço no Beira-Rio. Substituído no fim. 
 
DECEPÇÃO: Alisson – 5,0 – Segue com a cabeça de volante e, mais uma vez, não conseguiu fazer o papel de meia armador. Não driblou, não chutou e saiu sem destaque para o intervalo. Continuou sem grande destaque e foi trocado por Pablo Maia aos 28’ do 2º tempo. 


Marcos Antônio – 6,0 – Com 100% de aproveitamento nos passes na etapa inicial, tentou algo com muita movimentação. Fez bom cruzamento no 2º tempo para finalização de André.   
 
Enzo Díaz – 6,75 – Muito constante no ataque n princípio de partida. Cobrou com precisão o escanteio do gol de Arboleda, anotando mais uma assistência pelo Tricolor. Quase conferiu mais uma, também em escanteio, agora na cabeça de Luciano, que foi para fora. Extremamente perigoso nas bolas cruzadas. 
 
Luciano – 5,5 – Ganhou cartão amarelo ao trocar empurrões com rival logo após o gol do Tricolor. Muito movimentação e entrega, mas sem conseguir grandes lances. No comecinho do 2º tempo, deu cabeçada perigosa após escanteio, que passou perto. 
 
André Silva – 5,0 – Conseguiu seu primeiro bom lance apenas na etapa complementar, escorando cruzamento da direita, mas sem muito perigo. Não foi muito produtivo e deixou o jogo aos 16’ da 2ª etapa, para entrada de Tapia. 

Tapia – 5,0 – O ponta chileno entrou na vaga de André Silva aos 16 minutos da etapa complementar, para maior movimentação no setor ofensivo. Fez falta na defesa pouco depois e recebeu amarelo. Não se destacou. 

Pablo Maia – 4,5 – Substituiu Alisson aos 28’ da segunda etapa. Teve lance polêmico no fim em que deu carrinho na área, mas quase não relou no adversário. O árbitro foi conferir na cabine do VAR e anotou a penalidade.  

Luan – Sem nota – Entrou já nos minutos finais para substituir Bobadilla.

Lucas Ferreira – Sem nota – Saiu do banco aos 37’ do segundo tempo, no lugar de Luciano. Teve boa chance no fim, mas chutou na marcação. 

Hernán Crespo – 6,5 – Colocou em campo o que tinha de melhor à disposição. No primeiro tempo, não conseguiu furar a marcação rival, mas saiu vencendo. Mexeu bem logo no começo da 2ª etapa, trocando o apagado André Silva por Tapia. Fez mais alterações que mantiveram mais uma boa vitória.


 

Postar um comentário

0 Comentários