![]() |
Tricolor ainda tem esperança de manter o defensor no elenco (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
O São Paulo fez três mudanças em sua lista de inscritos da Libertadores, para a fase de oitavas de final, quando o clube encara o Atlético Nacional, da Colômbia, em duelos nos dias 12 e 19.
As alterações incluíram os reforços Dinenno, atacante argentino trazido ainda em junho, Tapia, chileno que chegou recentemente, além de Luan, volante reintegrado por Hernán Crespo ao elenco tricolor.
Deixaram a relação o lateral direito Igor Vinicius, hoje no Santos, o meia Matheus Alves, vendido ao CSKA, da Rússia, e Gustavo Santana, atacante promessa de Cotia.
A grande curiosidade foi a manutenção do zagueiro Ruan pelo São Paulo na lista. O Tricolor vive carência no setor, e agora com a lesão de Arboleda, tem apenas três nomes para a posição.
Como o AVANTE MEU TRICOLOR informou na última quinta-feira (7), o São Paulo reabriu conversas com o italiano Sassuolo para recontratar Ruan.
Os passos para seguir com Ruan no Morumbi já vêm sendo dados há cerca de 15 dias, a pedido do próprio jogador, desejoso de continuar no São Paulo. Desde então, contatos foram feitos com a agência que cuida da carreira de Ruan com as duas frentes, clube e jogador, para estudar a viabilidade de se voltar as negociações.
O Tricolor avalia ainda a possibilidade de reintegrar o zagueiro Matheus Belém, revelado em Cotia, mas encostado no clube, e sem atuar há dois anos.
No entanto, o que temos para o duelo diante dos colombianos é o que mostra a lista abaixo:
Goleiros:
Rafael, Jandrei, Leandro, Young, e João Pedro (base)
Laterais:
Cédric, Wendell, Enzo Díaz, Patrick, Maik, e Guilherme Reis, Igor Felisberto e Nicolas (todos da base)
Zagueiros:
Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Ruan (sem contrato), Sabino, e Igão, Andrade, Isac e Osorio (todos da base)
Meio-campistas:
Luan, Oscar, Alisson, Bobadilla, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Negrucci, Pablo Maia, Rodriguinho, e Bezerra, Djhordney, Guilherme Batista, Juan Potes, Matheus Ferreira e Pedro Ferreira (todos da base)
Atacantes:
Tapia, Dinenno, Lucas Moura, Calleri, Luciano, André Silva, Ferreira, Henrique Carmo, Ryan Francisco, Lucas Ferreira, Lucca, e Paulinho e Tete (todos da base).
O São Paulo faz a primeira partida das oitavas da Libertadores na Colômbia, às 21h30 (de Brasília), de terça (12). A grande decisão com o Atlético será no Morumbi, no mesmo horário, uma semana depois, dia 19.
0 Comentários