![]() |
Julio Casares andava sumido, mas na vitória, falou brevemente (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, ninguém falou. Nem jogadores, nem diretoria foram dar algum tipo de satisfação à torcida, ficando o papel unicamente ao técnico Crespo na entrevista coletiva depois da derrota no Paraná.
O presidente Julio Casares, já famoso por aparecer somente nas horas boas, não fez diferente na noite deste sábado (9), quando o Tricolor voltou a ganhar, diante do Vitória, por 2 a 0. Mesmo assim, com breves palavras, apenas sobre a arbitragem da partida.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
“Queria salientar que a chamada do VAR no primeiro tempo foi algo inacreditável. Gostaria de parabenizar o árbitro de campo, porque uma marcação de pênalti seria algo completamente absurdo”, falou rapidamente Casares para a ESPN nos corredores do Morumbi.
O lance mencionado pelo presidente foi por uma suposta mão de Ferraresi dentro da área tricolor. O zagueiro, sim, tocou o braço na bola, mas caído após sofrer falta, e para defender seu rosto.
O árbitro em campo nada marcou, a cabine do VAR tentou achar uma penalidade inexistente, mas o juiz, após rever o lance, manteve sua correta decisão.
Quem veio a público, em meio a negociações de saídas por mais atletas do São Paulo, foi o diretor de futebol Carlos Belmonte, que explicou algumas situações de mercado do clube. Confira abaixo:
0 Comentários